quarta-feira, 9 de setembro de 2009

>> Quando eu comecei no crochês <<


Bom dia , boa tarde, boa noite ou até mesmo,
boa madrugada, meu nome é Mariza Maravilha mas como apelido é maravilha....mas lembre-se de maravilha nada tenho.
apenas sou mais uma pessoas que não gostaria ser mais uma na multidão faço a diferença em tudo que acredito, sou sincera e objetiva esse blog. é apenas para artesanatos, eu já fui a muito tempo atrás uma boa crocheteira, desde os meus 6 anos minha mãe adotiva me dava como castigo atrás da porta de joelho, em cima de milho e lá ficava fazendo meus crochês, e valeu , por esse castigo rsrsrs...muitos pensam é doida!
mas não é é que minha mãe era daquela educação antiga que só olhar você percebe que não agradou!
e aprendi muitas coisas e em 2000 foram os ultimos que fiz em cima da cama...em um hospital por 4 meses internada lá fiquei e acabei enjoando...fiz várias coisas, como por exemplo: cortinas, colchas, caminho de mesas , toalhas para mesas, enfim até entrei a fazer tricô , mas isso já era maior idade, a minha mãe já havia falecido.
Mas posso ser sincera, esqueci tudo!!!!!!!!
e estou retornando do nada, do zero, e disposta a começar com amigas que gostariam de me ensinar.
Muito obrigado e perdoa a minha falha por algo.
e até breve.
e que Deus os abençoei sempre o seu viver.

Mariza Maravilha
a iniciante de crochês

Nenhum comentário:

Postar um comentário

> * Arquivos

 
©2007 '' Por Elke di Barros